Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções.
 

Procedimento no caso de produto desacordo com o pedido ou avaria

É de extrema importância que o cliente confira o produto no ato da entrega para evitar maiores transtornos, nunca
receba o produto com a embalagem violada ou sem o lacre de proteção. Caso receba o produto em desacordo
com o pedido ou avaria entre em contato imediatamente no e-mail contato@estreladonortevendas.com.br
Informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados. A Estrela do Norte
solicita por gentileza uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. Não aceitamos reclamações de produtos
fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há mais de 30 dias. Confirmando
o problema, o produto deverá ser enviado para o endereço de origem a Estrela do Norte providenciará a devolução
da quantia paga ou a troca do produto sem custo adicional de frete para o cliente.

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja
na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de cópia da nota
fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@estreladonorte.com.br
informando nome, número do pedido e motivo de devolução. Assim que confirmado o recebimento a Estrela do Norte
irá providenciar a devolução da quantia paga dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos
adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido.
Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento ao centro de
distribuição Estrela do Norte. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá
devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo
portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

Restituição dos Valores:

TED, DOC ou depósito em caixa eletrônico: em até 10 dias úteis.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições
do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e
a embalagem tem que estar lacrada
).

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).